sexta-feira, 21 de agosto de 2009

21/08/09 - Programa Acessa Escola

Alunos do Mário Bulcão

Segundo a prefeitura de Pinda, o programa Acessa Escola será implantado em Pindamonhangaba e, para monitorar as salas de informática das escolas participantes, o Governo do Estado abriu inscrições para o processo seletivo que irá classificar os estagiários que trabalharão no programa. Na cidade, serão disponibilizadas cerca de 60 vagas, em 22 escolas.

Alunos do ensino médio da rede poderão receber bolsa estágio de R$ 340, mais auxílio transporte, para desenvolver as atividades do programa durante quatro horas diárias.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.fundap.sp.gov.br. Após preencher e imprimir o formulário, o aluno deve efetivar sua inscrição com o pagamento de R$ 12 na rede bancária.

Além de ser aluno do ensino médio da rede estadual, o candidato deve ter 16 anos completos até a data da contratação. Também precisa ter CPF próprio. As inscrições vão até o dia 18 de setembro.

A seleção será por intermédio de prova objetiva, avaliando raciocínio lógico e familiaridade com informática. O exame será no dia 8 de novembro.

Obs: no site da fundap, clicar em :


Um comentário: